10.27.2014

Brasil depois da Copa e das eleições

Neste momento em que o “ano começa”, um dia depois do segundo turno das eleições presidenciais, em um ano dominado pela Copa do Mundo e pelos debates políticos, uma boa é começar a fazer planos para 2015.


Para quem é empresário, como impulsionar os negócios? É hora de pensar em tornar a marca mais visível, mais conhecida, de mudar a imagem? Será interessante pensar em campanhas internas? Como chegar mais perto dos potenciais clientes? Vale a pena investir em impressos, em comunicação digital, nas redes sociais? Pensar nisso?

Para quem trabalha, os questionamentos usuais pela passagem do ano: se vai ou fica, se sai a mochilar pelo mundo ou compra uma casa, se aposta no emprego ou levanta a âncora para se lançar a novos desafios no mercado de trabalho. Em todas essas situações, um bom marketing pessoal pode ser importante para conseguir simpatia, para alcançar os objetivos. O mesmo vale para quem está desempregado e busca uma nova situação o quanto antes.

Comunicar-se. Falar, seja em palestras, pelo telefone, pessoalmente com amigos. Escrever mensagens por e-mail, nas redes sociais, artigos para a imprensa. Expor-se e expor suas ideias. Em 2015, apareça!

ADRIANA Gordon
Coordenadora de redação da LB Comunica,
advogada e mãe em tempo integral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...